Dos teatros para a TV: Leandro Luna, ganhador do Prêmio Bibi Ferreira, é confirmado em sua primeira grande produção na TV

Ator interpretará Chico em nova série da Sony

0
1100
SB post

Leandro Luna, um dos grandes atores da nova geração do teatro brasileiro, integra o elenco da segunda temporada da série (Des)encontros, da Sony. Falando sobre encontros e desencontros de almas no cotidiano, a série é dirigida por Rodrigo Bernardo, que também foi responsável pela primeira temporada de sucesso do programa.

Vencedor do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator, em 2016, Leandro estreia com destaque na série, interpretando Chico, rapaz bonito e educado, de uma família conceituada e que vive sozinho em um apartamento de classe alta em Pinheiros, bairro nobre da cidade de São Paulo. É amigo e grande conselheiro do seu irmão mais novo Thiago, que enfrenta turbulências no relacionamento com sua melhor amiga, Mônica. Chico, é artista e canta em casas noturnas, onde também trabalha como hostess, com a sua personagem luxuosa, Lady-X.

Além da série, Leandro participou da última superprodução da Disney Pixar que acabou de levar o Oscar de Melhor Animação e Canção Original, “Viva – A Vida É Uma Festa”, dublando um dos protagonistas, o trapaceiro e encantador Hector.

Com mais de 20 espetáculos no currículo e 2 longas, Leandro já passou por ‘Chaplin – O Musical’, ‘Priscilla – Rainha do Deserto’, ‘Vingança’, ‘Amigas Pero no Mucho’ e ‘Meu Amigo Charlie Brown’, pelo qual levou o Prêmio Bibi Ferreira, assinando também a produção do espetáculo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome