Magnum Tires lança marca própria e novos produtos na Pneushow 2018

Empresa de origem pernambucana participa da 13ª Feira Internacional da Indústria de Pneus, que acontece, de 26 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

0
635
Magnum Tires lança marca própria e novos produtos na Pneushow 2018
SB post

A Magnum Tires, a maior importadora e distribuidora de pneus e câmaras de ar do Brasil, participa mais uma vez da Pneushow, a Feira Internacional da Indústria de Pneus, que chega em 2018 a sua 13ª edição. Um dos maiores eventos do gênero na América Latina, a Pneushow é reconhecida por apresentar todos os segmentos que envolvem a cadeia produtiva do setor.

Este ano, a Magnum Tires leva para a Pneushow seu próprio pneu Magnum para apresentá-lo ao público que mais conhece do produto. A nova linha, desenvolvida pela companhia, conta com pneus de caminhão de altíssima qualidade, que visam atender às necessidades dos frotistas e consumidores mais exigentes. Toda uma estrutura é montada especialmente para atender e acompanhar de perto o desempenho do produto em todas as regiões brasileiras. Em breve, os pneus Magnum também vão estar disponíveis para outras categorias de veículos.

Com grande expectativa de realização de múltiplos negócios com os produtos da marca, a Magnum Tires ainda leva para a feira os lançamentos da linha GT Radial, parceira há 25 anos. São pneus para veículos de passeio e de carga leve com a mais alta tecnologia, durabilidade e níveis de segurança e de carga elevados, a exemplo da linha GT Radial Sport Active e Maxmiler Pro. Na linha agrícola, as novidades ficam por conta dos pneus MRL e Alliance. E há uma aposta de que produtos de outras marcas parceiras de renome mundial, como Westlake e Roadstone devem surpreender o público. Em 2017, foram vendidos mais de um milhão de pneus. A projeção para 2018 é de um crescimento de 20%.

Nos três dias da Pneushow, de terça a quinta-feira, os participantes podem visitar a Magnum Tires na Rua K4, no estande 26-28, das 13h às 20h.

Magnum Tires – Maior importadora e distribuidora de pneus e câmaras de ar do Brasil, a Magnum Tires investe constantemente em tecnologia, visando atender aos diversos canais de venda em todo o País e simplificando os processos, para oferecer os melhores produtos por condições excelentes. Com sede em Pernambuco, a marca tem muito orgulho de ser hoje uma referência no segmento em todo o território nacional, com mais de 600 itens oferecidos aos clientes. Ao todo, são mais de 450 colaboradores e representantes em todo Brasil. Em Pernambuco são empregadas cerca de 180 pessoas de forma direta. Sua carteira de clientes ativos possui cerca de 9.000 clientes ativos.

Maior importadora brasileira de câmaras de ar e maior importadora de pneus GT Radial da América Latina, a Magnum Tires tem sede no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, próximo ao Porto de Suape e do Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde ocupa uma área de 25 mil m² com 17 docas para carga e descarga de mercadorias. Possui ainda um moderno e bem equipado centro de distribuição em Santa Catarina, que facilita o atendimento às Regiões Sul e Sudeste, atendendo à crescente demanda de forma mais estratégica, e uma equipe comercial em 22 Estados. Além da GT Radial, a Magnum Tires representa as marcas Roadstone, Tornel, Alliance, Giti, Centella, Chaoyang e Petlas.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome