Brasileiro é autoridade em achados arqueológicos e notícias sobre Israel

Miguel Nicolaevsky comanda o portal Café Torah direto da Terra Santa e conta com informações exclusivas. Considerado hoje autoridade em Arqueologia Bíblica, História de Israel e Hebraico Bíblico.

0
545
SB post

Em 2004, Miguel Nicolaevsky, brasileiro naturalizado israelita, iniciou as atividades do portal Café Torah com o objetivo de disseminar informações sobre Israel em português, fomentar o conhecimento através de vídeos, músicas, documentários e multimídias diversas, em sua grande maioria, gratuitas. A missão é aumentar a simpatia e a solidariedade dos outros povos para com o povo de Israel devido a sua importância histórico religiosa.

“O portal Café Torah foi fundado com o objetivo de amar, apoiar e trabalhar em prol do Povo de Israel, do Estado de Israel e auxilia na conexão dos leitores de língua portuguesa, ajudando-os a compreender melhor a real situação do país que é vítima constante de ataques de outras nações, grupos terroristas e todo tipo de organização que incentiva o ódio gratuito e o boicote contra os judeus e contra Israel”, esclarece Miguel Nicolaevsky, fundador e diretor do Café Torah.

Miguel estudou no Israel College of Bible onde concluiu com sucesso as disciplinas: Pesquisa Bíblica, Interpretação da Torah, Filosofia Judaica, Filosofia Grega, História Bíblica e de Israel, Teologia, Metodologia de Pesquisa, Criticismo Bíblico, Hebraico Bíblico e Aramaico Bíblico.

Ao longo dos anos, se tornou um profundo conhecedor da Bíblia, Torah e de línguas semíticas, e assim passou a escrever artigos diariamente para a Israel Agency e o Café Torah. Hoje é um palestrante bastante requisitado no meio judaico messiânico, autor de sete livros publicados sobre judaísmo, festas bíblicas, geografia e guia de viagem no Amazon e impressos em Israel. É considerado autoridade em Arqueologia Bíblica, História de Israel e Hebraico Bíblico para o público brasileiro.

O portal Café Torah é gerenciado direto de Israel e conta com notícias exclusivas sobre achados arqueológicos, informações sobre a cultura judaica, política, economia, guerras, rumores de guerras, construção do terceiro templo e hoje figura em 1º lugar no Google na busca “Notícias de Israel”. O portal é referência para Faculdades e Universidades em assuntos relacionados com o Hebraico, Hebraico Bíblico, História e a Arqueologia de Israel, Cultura e Tradição Judaica, Judaísmo Messiânico, Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Em 2009 Miguel Nicolaevsky também iniciou o IsraelStockImage, um portal de mídia de Israel que em 2015 se transformou em uma empresa chamada de Israel Agency. A Israel Agency presta serviços ligados à notícias, marketing, branding, web design, SEO, marketing online, desenvolvimento de sistemas, consultoria de internet e desenvolvimento de UI e UX.

Suas atividades como diretor da Israel Agency envolvem o trabalho direto com empresas de Alta-Tecnologia e profissionais nos quatro cantos da Terra, incluindo o Brasil, Europa, EUA e Índia. Suas atividades no cafetorah.com vem alcançando pessoas nos quatro cantos da terra. Miguel já concedeu entrevistas e colaborou com emissora de televisão brasileira em reportagens sobre a terra Santa.

Sobre Café Torah
https://www.cafetorah.com/
https://www.facebook.com/portalcafetorah/
info@cafetorah.com

Website: http://www.cafetorah.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome