Animal Planet inaugura primeiro evento temático para shoppings no Brasil

0
1047
Animal Planet
SB post

Atração inédita fica aberta ao público até o dia 3 de fevereiro no Shopping Metrô Itaquera

O Shopping Metrô Itaquera inaugura hoje, 7/1, o primeiro evento temático no Brasil da Animal Planet, canal de entretenimento do mundo animal. A atração inédita, idealizada pela 2a1 Cenografia, uma das principais empresas de cenários interativos para centros empresariais, ficará aberta aos frequentadores do estabelecimento até o dia 3/2.

A atração montada numa área de 180 m² traz ao público experiências em realidade virtual, como mergulhar no mar em uma gaiola e nadar de perto com o tubarão branco, o animal mais temido dos oceanos.

Outras feras também têm espaço nesta divertida brincadeira, por exemplo, o urso polar. Para cumprir todo o circuito, o público precisa passar pela caverna deste que é um dos maiores mamíferos do planeta. Já para os mais destemidos, o desafio é brincar e fazer carinho num imponente tigre virtual.

Além disso, o espaço conta com o Voo da Águia, onde as pessoas podem voar até a lua em um jogo superdivertido em realidade virtual.

A arena conta ainda, com vídeos culturais e réplicas de animais em tamanho real, por exemplo, o famoso elefante da savana africana, com mais de 3 metros de altura e uma exposição interativa com fatos curiosos do mundo animal.

“Idealizamos um espaço para toda a família, uma vez que animais despertam o interesse e a curiosidade de todos. É um bom passeio para pais e filhos. Nessa lógica é um ótimo investimento para os shoppings que conseguem por meio destes eventos atrair mais público para suas dependências”, afirma Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.

Sobre a 2 a 1
Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

Website: http://www.cnbsp.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome