“Botequim Sunset” abre programação social do Clube de Campo de Mogi

0
1220
Banda Suprasumo
SB post

O “botequim”, que tanto agradou ao público em 2018, dessa vez, será realizado na área da piscina do parque aquático do clube a partir das 19h, com decoração tropical, lounges para os convidados, mesa temática de frutas, e, como atração principal, a banda Suprasumo

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes anunciou nessa semana, por meio de sua diretoria social, o primeiro evento social de 2019: o “Botequim Sunset”, marcado para o dia 2 de fevereiro.

A expectativa é de grande adesão do público, segundo Thais Santana, diretora social do CCMC. A novidade havia sido comentada no fim do ano pelo presidente do clube, Pedro Paulo Gonçalves, e o vice-presidente Júlio Maldonado em café da manhã com a Imprensa.

O “botequim”, que tanto agradou ao público em 2018, dessa vez, será realizado na área da piscina do parque aquático do clube a partir das 19h, com decoração com inspiração tropical, lounges para os convidados, mesa temática de frutas, e, como atração principal, a apresentação da banda SupraSumo, que fará um show das 20h às 22h com repertório consagrado nos estilos pop e rock, nacional e internacional. E não para por aí. Depois que os músicos deixarem o palco, a festa continua sob o comando de um DJ.

Quem assinará as delícias da noite será o buffet Síntese do Sabor, que trará o clássico cardápio de boteco. Para deixar a noite ainda mais com clima tropical, branco ou estampas florais são sugeridos para os trajes. Os convites já podem ser adquiridos na secretaria do Clube de Campo e custam R$ 40,00 para sócios e R$ 60,00 não sócios. Mais informações: (11) 4728-5600.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome