Vestibulinho SJC – Cephas abrirá inscrição para 320 vagas em 6 cursos técnicos

0
1706
SB post

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abrirá no próximo dia 30 de outubro, a partir das 10h, as inscrições para o Vestibulinho em seis cursos técnicos gratuitos para o 1º semestre de 2018. As inscrições vão até 20 de novembro.

Serão oferecidas 320 vagas para os cursos técnicos em Administração (período manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (período manhã e tarde), Química (período tarde).

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do Cephas ou da Fundhas. O boleto deve ser impresso e pago na rede bancária. A taxa é de R$ 20.

Além dos critérios específicos de cada curso, é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. Veja o edital no site www.cephas.org.br

Requisitos

Para os cursos técnicos em Administração, Mecânica, Edificações, Química e Eletrônica o candidato deverá estar matriculado no 2º ano do Ensino Médio em horário diferente do curso pretendido ou tê-lo concluído. No caso de o candidato estar cursando o Supletivo do Ensino Médio, o mesmo deverá ter concluído até a data da matrícula. A comprovação é obrigatória para a efetivação da matricula.

Já o curso técnico de Enfermagem, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos de idade e estar matriculado no 2º ano do Ensino Médio em horário diferente do curso ou tê-lo concluído.

A prova

A prova será realizada no dia 3 de dezembro às 14h, na Unip (Universidade Paulista), que fica no km 157,5 da Rodovia Presidente Dutra, no Jardim Limoeiro (região oeste de São José dos Campos), sentido São Paulo. Mais informações pelo telefone (12) 3934-1995.

O Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome