Trupe Dunavô apresenta É mesmo uma Palhaçada no SESC Parque Dom Pedro II em frente ao Mercadão de SP

Um dos mais consagrados grupos do teatro infantil paulista - a Trupe Dunavô - apresenta espetáculo de palhaçaria no SESC Parque Dom Pedro II e convida crianças e adultos para reviver grandes clássicos do circo e conhecer números novos!

0
510
SB post

Trupe Dunavô encerra mostra de repertório no SESC Parque Dom Pedro II com “É mesmo uma Palhaçada”!

Um dos grupos mais importantes da cena atual do teatro infantil, a Trupe Dunavô, está realizando uma mostra de repertório no SESC Parque Dom Pedro II, unidade do SESC localizada em frente ao Mercadão – Mercado Municipal de São Paulo

Após apresentar o Cabaré Dunavô (01/abr) e O Livro do Mundo Inteiro (15 de abril), o grupo encerra sua mostra de repertório no próximo sábado apresentando o espetáculo É mesmo uma Palhaçada às 14h00, com entrada gratuita.

O espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.

Com números clássicos de palhaçaria circense, mesclado às cenas de autoria do grupo, brincando entre o novo e o já consagrado pelos mestres do picadeiro, a trupe diverte o público e garante boas risadas.

Com o espetáculo “É mesmo uma palhaçada” a Trupe DuNavô  se apropria da linguagem circense em seu caráter lúdico estimulando a imaginação dos espectadores – sejam eles crianças ou adultos – de forma acolhedora e generosa, sem a mínima distinção. Dessa forma, promovem um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura popular, relembrando clássicos e convidando o público a reviver os grandes e tradicionais circos do passado.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe Dunavô vem se destacando na cena do teatro infantil de São Paulo com espetáculos de alta qualidade.

Se você ainda não conhece o trabalho deste grupo, não perca esta oportunidade! Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ou www.instagram.com/trupedunavo

É mesmo uma Palhaçada

Um grupo de palhaços vindos de uma turnê internacional chega para se apresentar, mas ao se deparar com o cenário de outro grupo, percebe que está no lugar errado!

Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! E convidam o público para um verdadeiro resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida.

Quando: 21 de abril de 2018 – Sábado – Horário: 14h00 – Entrada gratuita – Classificação Livre

Onde: SESC Parque Dom Pedro II – Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo – SP, 03007-030 –  (11) 3111-7400

Fotos de Julio Leão

Contato Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini / Cel: 99568-8773 / lucigandelini@gmail.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome