Prefeitura abre 10ª Feira de Móveis da Jurubatuba em São Bernardo

Tradicional evento da cidade acontece até o dia 31 de outubro, com mais de 70 lojas e centenas de artigos em promoção

0
995
SB post

Com expectativa de receber público superior a 30 mil pessoas, a 10ª Feira de Móveis da Jurubatuba, em São Bernardo, foi oficialmente aberta nesta sexta-feira (20/10), com presença do prefeito da cidade, Orlando Morando, e do presidente da Associação dos Lojistas da Jurubatuba e proprietário da loja Araucárias, Fauze Orra. Com apoio institucional da Prefeitura, o evento reunirá mais de 70 lojas, com artigos moveleiros e decorativos em promoção até o dia 31 de outubro.

 

“Este é um evento de importância comercial para o setor moveleiro que é uma das marcas da nossa cidade e uma das forças motrizes da economia local. Tenho convicção de que o pior da crise já passou, após quatro difíceis anos para a indústria e comércio, que voltam a crescer em ritmo acelerado. Participo desta abertura com sentimento de grande positividade e para mostrar toda a disponibilidade da Prefeitura em apoiar o setor moveleiro”, discursou Morando, na abertura.

 

Mantendo histórico de bons resultados durante realização da feira, o grupo de lojistas da via têm expectativa de obter, ao longo dos 11 dias de evento, o faturamento relativo a três meses de vendas. “São Bernardo foi, no passado, a grande capital dos móveis, mas hoje ainda ostenta as melhores lojas, que oferecem preços muito competitivos. A relação variedade, preço e localização é realmente um dos grandes diferenciais da nossa feira, em relação a outros eventos com a mesma proposta”, destacou Fauze Orra.

 

Tradição em São Bernardo, a Feira de Móveis da Jurubatuba contará com Festival Gastronômico de rua aos finais de semana, por meio de Food Trucks instalados ao longo da via. A Prefeitura disponibilizará ainda apoio no trânsito e reforço na iluminação pública da Rua Jurubatuba. Para auxiliar na organização do evento, agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais (GCM) serão destacados para atuar no local. As lojas ficarão abertas ao público diariamente sempre das 10h às 22h.

 

Edição anterior – A 9ª edição da feira, realizada entre os dias 19 de maio e 4 de junho deste ano, gerou, em média, um aumento de 70% no faturamento de vendas, além de ampla visitação às lojas da Rua Jurubatuba. Na primeira feira do ano, foram 72 lojas participantes, com os mais diversos produtos de mobiliário e aproximadamente 1.400 postos de trabalhos diretos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome