Prefeitura de São Bernardo entrega pavimentação asfáltica no Grande Alvarenga

Há 25 anos moradores esperavam pela realização do serviço

0
712
SB post

A Prefeitura de São Bernardo entregou, neste domingo (03/12), a pavimentação asfáltica e colocação de guias e sarjeta, da Rua Ypê Amarelo, no Jardim Nosso Lar, no Grande Alvarenga.

 

Com a realização do serviço, 22 famílias que moram no local foram beneficiadas. Há 25 anos esperavam pela ação e puderam finalizar suas calçadas. A Sabesp também concluiu o sistema de canalização de água e esgoto.

 

Para o prefeito Orlando Morando, é responsabilidade da Administração oferecer a estrutura adequada aos moradores. “Parece um problema pequeno, mas para quem mora aqui há tanto tempo, sabe da dificuldade que é não ter uma rua asfaltada. Em breve, serão instalados os postes de energia elétrica e a iluminação pública também será regularizada”, confirmou o chefe do Executivo.

 

O Grande Alvarenga faz parte do cronograma da investimentos do atual Governo, que retomou obras paradas, herdarás pela administração anterior. Metade do  Corredor Alvarenga, que ligará a Praça Giovanni Breda, no Bairro Assunção, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes, orçado em aproximadamente R$ 70 milhões, foi entregue nestes 11 meses de gestão.

 

A expectativa é de que o corredor beneficie aproximadamente 60 mil usuários diariamente. Além disso, a região receberá o Terminal Rodoviário Grande Alvarenga (antigo terminal Alves Dias) e um corredor de ônibus que pretende diminuir o tempo da viagem dos usuários de transporte público.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome