Atrium Shopping promove encontro de cães Golden Retriever

Próxima edição do evento, que reúne pets, admiradores e dicas de saúde animal, acontece no sábado, 14 de abril, das 10h às 13h, com várias atrações

0
632
SB post

Em abril o já tradicional Encontro de Raças do Atrium Shopping, em Santo André, reúne um dos grupos de cães mais queridos entre adultos e crianças, pela sua docilidade e beleza: Golden Retriever. Os pets presentes ao evento poderão participar do desfile de fantasias, o “Cãocurso”, e de uma corrida de cães. Também haverá distribuição de brindes e dicas de saúde animal com a Dra. Ana Lúcia Meira, do Pet Centro Médico Veterinário (às 11h30).

 

O Encontro de Raças do Atrium Shopping, que acontece mensalmente, foi pensado como uma oportunidade de interação e de troca de experiências entre os donos dos pets e admiradores em geral. O evento também promove bate-papos com veterinários que dão dicas para manter a saúde dos animais, auxiliando desta forma os donos a cuidarem ainda melhor dos seus pets.

 

Sobre Golden Retrievers – Brincalhões, grandes companheiros, comilões. Essas são algumas das características mais conhecidas dos cães da raça Golden Retriever, que não raro são apontados como “primos” dos labradores, outra raça muito popular (só que de pelo curto). Os Golden Retriever, segundo a versão mais frequente para sua origem, foram desenvolvidos em meados do século XIX na Escócia, por Lord Tweedmouth. Caçador, ele procurava por um cão de busca que conseguisse avançar em vegetação densa, enfrentar águas frias, nadar e fazer o resgate da caça com cuidado. Para isso cruzou várias raças, como Tweed Water Spaniel, Setter Irlandês e St. John’s Newfoundlands (um tipo de Terranova). “Golden” refere-se à cor de seu pelo, em vários tons de dourado, e “Retriever” às suas habilidades de busca em caça. No século XX a raça aportou na América, e foi reconhecida nos anos 1920. Com o tempo, ganhou grande popularidade como cão de estimação, de exposição e competidor em obediência.

 

Encontro de Raças com Golden Retriever no Atrium Shopping

Sábado, 14 de abril, das 10h às 13h

Local: Piso Térreo, na entrada principal

Grátis

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome