Greve dos caminhoneiros – Comunicado Prefeitura de Suzano – Suspensão exames laboratoriais e atendimento parcial do Transporte Escolar

0
627
greve dos caminhoneiros
SB post

COMUNICADO

Em virtude da falta de combustível ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros que ocorre em diversos pontos do País desde o começo da semana, a Secretaria de Saúde de Suzano informa que os exames laboratoriais estarão suspensos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nesta segunda-feira (28/05). Não haverá veículos disponíveis para fazer a coleta das amostras em todos os postos e o encaminhamento ao Laboratório Municipal.

Quanto à Rede Municipal de Ensino, a Secretaria de Educação de Suzano informa que nesta segunda e terça-feira (28 e 29 de maio), o serviço de Transporte Escolar irá atender os alunos das seguintes Escolas Municipais: Chácara Duchen, Nizilda Alves de Godoy, Monica Sonia Pinheiro Maida, Edna Leite de Lima, Sérgio Simão, José Celestino Sanches e Virginia Ferreira Raffoul.

Já as Escolas Municipais Paulo Henrique Barreiros, Liuba Pizzolito, Maria Odete Cará Gouvea, Angela Martins de Oliveira, Eliana Pereira Figueira e CAIC de Suzano terão o serviço de Transporte Escolar apenas na segunda-feira (28 de maio).

Na quarta-feira (30 de maio) não haverá aula em razão da Parada Pedagógica, com atividades internas voltadas apenas aos educadores. Quinta-feira (31 de maio) é feriado de Corpus Christi e sexta-feira (1º de junho) é ponto facultativo, sem aulas na rede municipal.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome