Diretor de redação da Veja, André Petry afirma que revista “bate nos dois lados”

O jornalista André Petry concedeu entrevista ao Portal Comunique-se e falou sobre combate a fake news, investimento no digital e ações para rentabilizar o conteúdo

0
962
SB post

Diretor de redação da Veja, André Petry foi entrevistado pelo editor do Portal Comunique-se, Anderson Scardoelli. Na conversa, os jornalistas falaram sobre mercado, fake news e investimentos. O profissional contratado pelo Grupo Abril afirma que o impresso não é alinhado com conceitos da extrema direita e nem é uma publicação a serviço de esquerdistas. “Veja faz jornalismo que bate nos dois lados”, comenta.

André Petry está na Veja desde 2016, quando assumiu o cargo ao substituir Eurípedes Alcântara. No período, ele integrou os times de online e impresso, além de investir em eventos como “Amarelas ao Vivo” e o “Prêmio Veja-se” .

“Toda mudança tem resistência, mas não demorou a termos compreensão generalizada de que precisávamos dessa unificação. A redação percebeu se determinado conteúdo é mais apropriado para o site ou para o impresso”, revela André Petry.

Em formato ping-pong e dividido por temas abordados na conversa, a reportagem especial pode ser vista na íntegra no Portal Comunique-se. Veja neste link: https://portal.comunique-se.com.br/veja-faz-jornalismo-que-bate-nos-dois-lados-diz-andre-petry-sobre-criticas/

Website: https://portal.comunique-se.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome