24.7 C
São Paulo
04/ 12/ 21
Inicio Outras Cidades São Sebastião São Sebastião garante a melhor colocação do Litoral Norte na edição 2018...

São Sebastião garante a melhor colocação do Litoral Norte na edição 2018 do JORI

0
297
SB post

Cidade ficou em 4º lugar atrás de grandes potências como São José dos Campos, Guarulhos e Mogi das Cruzes

Com a somatória de 68 pontos no último dia de competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) a cidade de São Sebastião, sede oficial do evento pela segunda vez consecutiva, ficou na quarta colocação na classificação final atrás de Mogi das Cruzes, Guarulhos e a campeã geral São José dos Campos.

O resultado deixa São Sebastião com a melhor colocação das quatro cidades do Litoral Norte já que Ubatuba ficou em 10º lugar, Ilhabela em 12º e Caraguatatuba encerrou sua participação na 14ª posição.

Das 14 modalidades em que participou na edição deste ano, a cidade somou pontos em pelo menos 10 delas. Destaque para as equipes de Malha (medalha de ouro); Tênis Dupla (medalha de ouro); Xadrez Feminino (medalha de ouro); Xadrez Masculino (medalha de prata) e Vôlei Feminino categoria B (medalha de bronze).

O encerramento oficial do evento aconteceu no inicio da tarde deste domingo (04/03) no ginásio do Tebar Praia Clube mesmo local onde foram realizadas as partidas finais da modalidade de vôlei masculino e feminino.

O prefeito Felipe Augusto destacou o grande sucesso do evento e reforçou que a cidade está preparada para receber a todos os atletas a qualquer momento do ano. “Mais uma vez fizemos um grande evento. Graças ao trabalho e emprenho de todos conseguimos reestruturar a cidade 10 dias após uma grande tragédia. O JORI é mais um sucesso em nossa cidade e saibam estaremos sempre aqui de braços abertos para recepcionar a todos os atletas e turistas o ano todo”, frisou Felipe Augusto.

Classificação Final

1 – São José dos Campos (149 pontos)

2 – Guarulhos (114 pontos)

3 – Mogi das Cruzes (87 pontos)

4- São Sebastião (68 pontos)

5 – Taubaté (66 pontos)

6 – Pindamonhangaba (60,5 pontos)

7 – Poá (56 pontos)

8  – Suzano (48 pontos)

9 – Lorena (48 pontos)

10 – Ubatuba (47 pontos)

11 – Guaratinguetá (47 pontos)

12 – Ilhabela (43 pontos)

13 – Jacareí (35 pontos)

14 – Caraguatatuba (34 pontos)

15 – Caçapava (26 pontos)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome