Em São Sebastião, Bandas locais Koala Joe e Luz, Samba e Ação abrem shows de Luciana Melo e Exaltasamba na Rua da Praia

0
537
SB post

Diversas bandas locais já vêm abrindo os shows de grupos renomados durante o Festival de Verão 2018 de São Sebastião. Nesta sexta-feira (26/01), a banda Koala Joe faz o show de abertura para a cantora Luciana Melo.

Com estilo diferenciado e inconfundível, a banda está no cenário musical desde 2002. Liderada por Duda Giangiulio e Rodolpho Rigueiral, a banda tem obtido sucesso de público pelos palcos por onde passou, graças à busca da competência, a superação e a transparência por um ideal. Ao longo desses anos a marca da credibilidade foi transformada em muitos fãs e seguidores desse trabalho.

Programas de televisão também foram palcos para o Koala. Na Rede Globo a banda já esteve por duas vezes: no Jornal Hoje, em matéria especial exclusiva com a banda, e no Domingão do Faustão, onde se apresentou ao vivo e foi considerada pelo próprio Fausto Silva exemplo de integração, qualidade e competência.

A banda mostra, com suas misturas de ritmos e influências musicais, uma sonoridade própria e peculiar, a levada envolvente do Reggae, a pegada forte do Rock, melodias Pop. Esse é o tempero musical da banda Koala Joe.

No domingo (27/01), a banda Luz, Samba e Ação abre o show da Exaltasamba.

Revelação do pagode do litoral paulista, o grupo vem crescendo e ganhando destaque em toda a região. Formado em setembro de 2015, o grupo iniciou sua carreira em diversas casas de shows do litoral norte. Atualmente gravaram a música de trabalho “Eu tô fora dessa”, que estará em seu 1° EP A música já é sucesso na Rádio Praia FM e na web.

O show mescla composições próprias e sucessos consagrados.

Fonte: Depcom \ Pmss

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome