17.1 C
São Paulo
18/ 04/ 24
Inicio Outras Cidades São Sebastião Circuito Sebastianense de Surfe 2018 foi aberto em Maresias na sexta-feira 23/03

Circuito Sebastianense de Surfe 2018 foi aberto em Maresias na sexta-feira 23/03

Devido ao grande número de inscritos, a organização estendeu para mais um dia de competições

0
486
Crédito: MKT | DEPCOM
SB post

Começou na sexta-feira (23/03), a primeira etapa do 31º Circuito Sebastianense de Surfe, realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes (SEESP). As primeiras baterias da competição tiveram início às 8h, na praia de Maresias, Costa Sul. Esta etapa do Circuito segue até domingo, dia 25 de março.

São mais de 200 atletas confirmados para participar desta primeira etapa, de 11 categorias: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Máster, SUP, Longboard, Feminino Open e Feminino Sub 12. Inicialmente, com dois dias de competições (sábado e domingo), este ano a organização estendeu para mais um dia (sexta-feira), devido ao grande número de inscrições realizadas. Serão aceitas inscrições na praia, caso haja desistências ou vagas em aberto.

A etapa tem a colaboração da Associação de Surfe de Maresias (ASM) e supervisão técnica da Federação Paulista de Surfe.

Segundo os organizadores, a participação de vários apoiadores é fundamental para a realização do Circuito, uma forma de preparar os atletas da cidade para representar o município em campeonatos regionais e estaduais, além de revelar novos talentos que também sonham em chegar a campeonatos nacionais e mundiais.

“Agradecemos mais uma edição do municipal com apoio de vários parceiros. Destaco, em especial, a Prefeitura de São Sebastião pelo reconhecimento ao surfe sebastianense”, frisou o Presidente da ASSS, Frank Constancio. “A dedicação e atenção de todos é muito importante para o desenvolvimento do surfe em nosso município”, finalizou.

A etapa em Maresias conta com apoio da Wizard, Red Nose, Chillstrong, Surf Wood, Molda Bem, Alaia Bikini, Zophi, Drifter, Tree Style, Pousada das Praias, 100% Surf, The Project Surf Boards, Raízes Surf, Madeireira Rezende, Toronto Serralheria, Mega Papelaria e NS Comunicação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome