Brincadeiras e guloseimas vão agitar o Domingo de Lazer em Santos

0
485
Foto: Francisco Arrais
SB post

Hoje, várias atrações fazem parte da edição Domingo de Lazer, que vai oferecer música, brincadeiras e atividades lúdicas, além de distribuição de pirulitos e sorvetes. Das 9h às 13h, a avenida da praia, no sentido José Menino/Ponta da Praia, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, estará liberada para famílias brincarem e praticarem esportes.

Em frente à Praça das Bandeiras, a partir das 11h, o Komboio Cultural leva ao público brincadeiras e interação por meio de linguagens artísticas e música. Próximo à Rua Ângelo Guerra, a equipe do Fazendo a Festa Animação comanda as brincadeiras com a criançada e leva personagens dos desenhos animados para fotos. No local, também haverá distribuição de pirulitos e sorvetes.

Ainda na orla da praia, próximo à Rua da Paz, os monitores do Colégio Santa Cecília promovem atividades de artes com giz, corda, circuito, bambolê e cama elástica. Em alusão à semana da Páscoa, haverá distribuição de pirulitos de chocolate.

INTERDIÇÃO

A pista da praia (sentido José Menino/Ponta da Praia), no trecho entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, estará bloqueada para veículos entre 8h e 14h. No mesmo período, também fica proibido o estacionamento no trecho, onde já foram recolocadas as placas de sinalização sobre a restrição. A rota alternativa indicada para os motoristas será pelas ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.

Foto: Francisco Arrais

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome