Arujá receberá Poupatempo Móvel

0
570
SB post

A população de Arujá que precisa de atendimento do Poupatempo poderá recorrer à unidade móvel do serviço, que ficará instalada na Avenida Amazonas entre os dias 12 e 16 de junho, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Na carreta serão realizados a emissão da carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículo, segunda via de conta, entre outros.

O Poupatempo Móvel possui a mesma infraestrutura dos postos fixos e tem 20 pontos para atendimento simultâneo, além de uma sala de espera para mais 30 pessoas.

“O Poupatempo Móvel, além da qualidade no atendimento, vai agregar ganho de tempo e comodidade para os arujaenses, em relação a não necessidade de deslocamento a outro município”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

O horário de funcionamento será confirmado nos próximos dias.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome