Em Praia Grande, vias no Canto do Forte são interditadas para Caminhada Ecológica da Fortaleza de Itaipu

Bloqueios acontecem a partir das 6 horas do dia 8 de abril

0
966
SB post

Para a realização da VIII Caminhada Ecológica da Fortaleza de Itaipu, algumas vias no Bairro Canto do Forte serão interditadas temporariamente para a concentração e passagem dos participantes no dia 8 de abril. Os bloqueios terão início às 6 horas e serão liberados conforme acontecer a passagem dos caminhantes. Todo o trabalho será acompanhado por agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), que auxiliarão na liberação do fluxo de veículos no entorno.

A concentração do evento está marcada para acontecer às 7 horas, na Praça Duque de Caxias, Bairro Canto do Forte. Os participantes então caminharão pela Rua Gaspar Viana até a Avenida Marechal Mallet e entrarão pelo Portão Principal da Fortaleza de Itaipu.

As vias que serão interditadas no período são: Avenida Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Brigadeiro Faria Lima e Rua Gaspar Viana; Avenida Costa Machado, entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua Euclides de Figueiredo; Rua General Euclides de Figueiredo, entre a Avenida Costa Machado e a Rua Gaspar Viana; e Rua Gaspar Viana, entre as Avenidas Presidente Castelo Branco e Marechal Mallet.

Enquanto durar o evento, motoristas que seguem pelo local devem utilizar como rota alternativa a Avenida Marechal Mallet, que não será iterditada. Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome