Joguinhos: Meninas da ginástica artística de Praia Grande são bicampeãs

Time da Cidade conquista 4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes

0
733
Ginástica Artística
SB post

A equipe feminina de ginástica artística de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) sagrou-se bicampeã (2017 e 2018) da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, evento sub-18 regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). A competição realizada em Franca encerrou-se no sábado (2).

Representando a seleção da Diretoria Regional de Esporte e Lazer – DREL – de Santos, as meninas de Praia Grande conquistaram nove medalhas (quatro ouros, duas pratas e três bronzes). Nas barras paralelas assimétricas, primeiro, segundo e terceiro lugares para Kailane Araújo Fontes, Isadora Paulina de Oliveira e Nicole de Freitas Pereira. No salto sobre o cavalo, ouro para Nicole. No solo, primeira posição para Kailane e terceira para Nicole. No individual geral, Nicole foi vice-campeã e Kailane terceira colocada.

Sob comando dos professores Caio Américo Costa e Leandro Salvador Heredia competiram ainda Júlia dos Santos Souza e Ranya Jamilli Pavezi Gonzales. Além dos títulos gerais de 2018 e 2017, a turma municipal foi campeã da final estadual dos Joguinhos em 2012 e 2014; vice-campeã em 2015 e 2016.

Masculina – O selecionado masculino de ginástica artística de Praia Grande sagrou-se vice-campeão geral da final estadual dos Joguinhos. O título ficou com a seleção de Franca. A disputa foi realizada na sexta-feira (1º), em Franca. Os meninos da Cidade conquistaram 10 medalhas (cinco ouros, duas pratas e três bronzes).

No salto sobre a mesa e no individual geral, ouro para Ytallo Machado Loria. No cavalo com alças e nas argolas, primeiros lugares para Ytallo e terceiros para William Domingos dos Santos Filho. Na barra fixa, primeira colocação para Jedson Ferreira Santos e terceira para Ytallo. Nas barras paralelas simétricas, Ytallo foi vice-campeão.

Sob comando dos professores Caio Américo Costa e Leandro Salvador Heredia competiram ainda Daniel Santana Vieira e Gustavo Henrique Ramos Rezende de Moraes. O time de Praia Grande era o atual tetracampeão geral da final estadual dos Joguinhos (2014 a 2017). Vale frisar que o chefe da delegação de Praia Grande é o diretor do Departamento Esportivo da SEEL, Cláudio Luiz Monteiro de Morais, o Camarão.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome