Em Praia Grande, Espetáculo Cinderela das Bonecas trata do consumismo entre crianças nesta quarta-feira

Apresentação acontece gratuitamente no Teatro Serafim Gonzalez em Praia Grande

0
697
SB post

Roupas caras, celular de última geração, bonecas lindas, tudo isso não faz parte da vida de Mariana, uma garota pobre, que não tem condições de comprar esses itens iguais de suas amigas. Porém, a sorte dela muda e passa a ter tudo o que quisesse… Será que ela ficará feliz e realizada? Ou passará a dar valor a coisas de seu passado? O espetáculo infantil Cinderela das Bonecas trata desse consumismo entre crianças nesta quarta-feira, às 17 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. Os ingressos são distribuídos gratuitamente a partir de uma hora antes do espetáculo.

Interpretado por artistas do Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, o espetáculo fala da futilidade do consumismo e o que ele significa na infância, visando trazer uma reflexão sobre a idealização de princesas ricas e somente utilizando cor de rosa.

Além disso, a peça infantil aborda como os meios de comunicação de massa podem influenciar visões negativas como, por exemplo, a idolatria na cultura do ter e não do ser que deveria ocorrer na sociedade.

Endereço – O Teatro Serafim Gonzalez fica localizado dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, no bairro Boqueirão. O espaço conta com 513 lugares disponíveis.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome