Ferraz inicia entrega dos carnês do IPTU ainda neste mês

0
721
SB post

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, deve começar a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 ainda neste mês. O Executivo está finalizando processos de contratação para que os mais de 47 mil carnês sejam impressos e distribuídos pelos Correios.

O vencimento da parcela única e primeira parcela será no dia 30 de março. O contribuinte que não receber seu carnê até cinco dias antes deste prazo, deve entrar em contato com a Prefeitura para que uma segunda via possa ser disponibilizada e o pagamento não ocorra em atraso. Este serviço também estará disponível no site oficial da municipalidade.

Em Ferraz, houve um reajuste de 2,70% no valor do IPTU, que corresponde ao acréscimo equivalente apenas à inflação. Algumas taxas inseridas no carnê também foram reajustadas. Vale lembrar que o ferrazense que realizar o pagamento a vista (parcela única) tem 10% de desconto.

De acordo com a secretária de Fazenda, Silvana Francinete da Silva, a distribuição dos carnês faz parte do planejamento prévio da administração municipal para melhorias que já estão ocorrendo na cidade. “Nossa expectativa para o exercício 2018 é muito positiva, e podemos dizer que já começamos o ano com o pé direito, haja vista a distribuição dos carnês em tempo hábil. A economia da cidade tem melhorado, aos poucos, mas já notamos diferença. Com certeza, este ano será melhor que o ano passado em todos os aspectos”, finalizou Silvana.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS:Comunicação Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome