Skillmil, da Technogym, é escolhida o equipamento de 2017 pela Runner’s World America

Inovação e design da esteira são características apontadas por conceituada publicação mundial ao apontar produtos que tornam a corrida mais fácil e prazerosa

0
648
SB post

“Inovação e design da esteira são características apontadas por conceituada publicação mundial ao apontar produtos que tornam a corrida mais fácil e prazerosa”

Por sua inovação e estilo capaz de tornar a corrida uma atividade mais fácil e prazerosa, a SKILLMILL, da Technogym, foi escolhida a melhor esteira de 2017 pela conceituada revista Runner’s World America, a mais importante do mundo, que a cada ano prepara uma seleta lista de 10 produtos relevantes na opinião de especialistas americanos.

A SKILLMILL foi escolhida pela revista por permitir que atletas de alto rendimento e amadores possam desenvolver sua técnica de corrida pela união de resistência, velocidade e agilidade de uma maneira única no mercado, com uma enorme variedade de rotinas de treinamento.

Como fornecedora oficial das últimas seis edições dos Jogos Olímpicos, incluindo a Rio 2016, e parceira de equipes e atletas de alto desempenho no mundo, a Technogym tem experiência e tecnologia de última geração para desenvolver métodos de treinamento em 100 modalidades. Este conhecimento foi fundamental para a criação de uma metodologia própria de treinamento, a Wellness, altamente eficaz.

Projetada para melhorar o desempenho de atletas dos mais variados níveis, a SKILLMILL se caracteriza por:

Expandir a capacidade de esforço, trabalhando suas principais capacidades físicas, com rápido aumento de desempenho, com ganho de potência, velocidade, resistência e agilidade. O treinamento intervalado de alta intensidade (High Intensity Interval Training) é uma forma eficiente de alcançar a preparação física máxima, queimar gordura e criar resistência.
Melhoria na capacidade de realizar, através da metodologia Skillathletic Training, movimentos complexos que exigem boa coordenação neuromuscular. Os treinamentos incluem combinação completa de movimentos fundamentais, progredindo através de exercícios mais simples até outros mais difíceis para obter benefícios duráveis no desempenho esportivo e no dia a dia.
Máxima segurança através de um conceito de design ergonômico que promove uma postura naturalmente correta em todas as rotinas de treinamento. Monitore seus parâmetros vitais durante o treinamento de alta intensidade na solução SKILLMILL Connect e Console, obtendo dados, em tempo real, por intermédio de Bluetooth Smart.
Testes científicos rigorosos para avaliar sua segurança e eficiência, além de estudar as características de todos os possíveis exercícios.

A SKILLMILL capacita todos os sistemas de energia do corpo em uma única solução, desde o sprint até o desenvolvimento de potência para o condicionamento metabólico eficiente. Ela está totalmente integrada na plataforma mywellness, aplicativo de treinamento da Techogym na nuvem, que inclui uma variedade de programas e ferramentas de treinamento para oferecer orientações de treinamento aos usuários, para monitorar e rastrear seus resultados. Paralelamente à possibilidade de seguir os programas especificamente projetados, SKILLMILL é ideal para aulas de treinamento esportivo ou sessões em grupo pequeno.

Sobre Technogym
Fundada em 1983, a Technogym é a principal fornecedora mundial de produtos e serviços de tecnologia e design orientado no setor de Wellness e Fitness. A Technogym fornece uma gama completa de equipamentos cardio, força e funcional, ao lado de uma plataforma digital baseada na nuvem, permitindo que os consumidores se conectem com sua experiência de bem-estar pessoal em qualquer lugar, tanto no equipamento quanto no celular. Com mais de 2 mil funcionários e 14 agências a nível mundial, a Technogym está presente em mais de 100 países. Mais de 80 mil centros de bem-estar do mundo têm produtos Technogym e 40 milhões de usuários treinam todos os dias em seus equipamentos. A Technogym foi o fornecedor oficial das últimas seis edições dos Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016 e os Jogos de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Website: http://www.technogym.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome