Obras na avenida Brasil, em Santa Isabel

0
465
SB post

Em uma ação planejada da Prefeitura de Santa Isabel com a Sabesp estão acontecendo obras de infraestrutura na Avenida Brasil. No primeiro momento, toda a tubulação de abastecimento de água será trocada, deixando a rede mais protegida e segura, evitando vazamentos e falhas no fornecimento, além de melhorar a qualidade da água e aumentar a pressão. Logo em seguida a empresa vencedora do processo licitatório colocará asfalto novo em toda a extensão da via.

“Essa é uma importante obra para a cidade e foi conquistada graças ao esforço da Prefeita Fábia em solicitar junto a Sabesp que os serviços fossem realizados o mais rápido possível, juntamente com as obras de troca de asfalto”, explicou o Secretário de Serviços Municipais.

Os canos atuais são de amianto e prejudiciais à saúde e serão trocados por PVC, mais seguros e saudáveis. Até o final de janeiro toda a tubulação de abastecimento de água da Avenida Brasil será trocada e ainda no primeiro semestre deste ano a troca do asfalto será finalizada.

O valor da obra do novo asfalto da Avenida Brasil é de aproximadamente R$850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais) e será custeado por recursos próprios do município. Essa é mais uma grande conquista para a população Isabelense.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome