Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté participa de Seminário do Ministério Público

0
1434
SB post

O 1º Seminário sobre Atendimento Socioeducativo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro na Câmara Municipal de Taubaté.  Com o tema “Desafios da Socioeducação” o evento foi organizado pelo Ministério Público em uma parceria com a Prefeitura de Taubaté e o Governo do Estado de São Paulo.

O seminário foi dividido em painéis tendo como temas “Gestão Pública das medidas socioeducativas entre os entes públicos” e contou com a presença de Adilson Fernandes, Diretor Técnico da Fundação CASA; Marina Marinho, Agente de Desenvolvimento Social (DRADS); Gilcelly Toledo Azzolini, diretora de Proteção Social Especial que representou Andréa Auxiliadora da Silva Gonçalves, secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté; e a mediadora do evento Marly Moura, Diretora Regional do Vale do Paraíba da Fundação CASA.

Na sexta-feira, dia 10, um dos painéis abordou o tema “Práticas restaurativas- Utilização na execução das medidas em meio aberto”.

O objetivo do seminário foi promover o debate entre os agentes públicos sobre as medidas socioeducativas em âmbito regional e como promover melhores práticas de acolhimento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome