Jardim Maringá recebe Poupatempo Animal nesta semana

0
772
SB post

A van do Poupatempo Animal está nesta semana na Avenida Valdemar Jesuíno da Silva, nas proximidades da Praça Alexandre Toshyuki Miney, no Jardim Maringá. A unidade móvel do serviço ficará no bairro entre os dias 13 e 17 de novembro. Entretanto, por causa do feriado de Proclamação da República, não haverá expediente na quarta-feira (dia 15).

A escolha do Jardim Maringá foi feita após solicitações de munícipes e estudos das equipes de Gerência Animal. O local onde a van está estacionada permite fácil acesso aos moradores de bairros vizinhos, como Parque Bandeirantes, Miranda D’Aviz, Vila São João, entre outros.

A ação faz parte da política de Defesa e Proteção Animal da administração Um Novo Tempo, que tem promovido grandes inovações no setor que, até então, não existia no governo municipal. O Poupatempo Animal fica uma semana em cada bairro da cidade e já atendeu diversos bairros da cidade, como o Zaíra, Parque das Américas, Jardim Rosina e Jardim Columbia. Aos sábados, a van atende feiras livres, onde há maior demanda popular.

Quem tiver interesse em utilizar o serviço deve levar CPF, RG e comprovante de endereço. As consultas compreendem também um tempo para o retorno do animal antes do fim da semana, para garantir resultado no diagnóstico. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 14h30 às 18h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome