Destinos espetaculares para você conhecer em 2019

0
1350
Viagens em 2019
SB post

Viajar faz bem para o corpo e para a alma. Programe-se para 2019.

Viajar é maravilhoso. Férias, então, nem se fala! E a combinação entre os dois é excelente! Mas será que dá para ficar melhor ainda? Sim, é possível quando se trata de viajar para destinos novos, cheios de atrações e oportunidades de lazer, cultura e emoções.

Nesse release, iremos falar de sete destinos maravilhosos que você poderá conhecer em 2019.

RÚSSIA

Com seus 17 milhões de quilômetros quadrados, a última sede da Copa do Mundo encanta pela quantidade de atrações e paisagens. Palácios, por exemplo, não faltam, já que foi o lar dos czares. E não se resume apenas a Moscou. Coloque em seu roteiro São Petersburgo, com suas praças gigantescas e estações de metrô que primam pela elegância e relevância histórica, por isso são chamadas de “palácios para o povo”.

Atrações turísticas que merecem ser visitadas são o imponente Teatro Bolshoi, com suas áreas externa e interna de tirar o fôlego, a Praça Vermelha, palco de momentos históricos inigualáveis, a Galeria Tretyakov e o Museu Hermitage que estão entre os mais importantes do mundo, a Catedral de São Basílio e os parques que contam com ringues de patinação, área para café, shows e muita iluminação.

USHUAIA

Localizada na Patagônia – região no extremo sul da Argentina – Ushuaia é chamada “a beleza do fim do mundo”. Rodeada de belezas naturais, montanhas, rios, bosques e lagos recebe cerca de 400 mil turistas ao ano. Apesar de ser conhecida como Terra do Fogo, não se engane! As temperaturas médias giram em torno de 10 graus!

Lá é possível agendar passeios por várias ilhas da região, se você curte um contato com a vida selvagem. Excursões para as Ilhas do Lobo, dos Pássaros, Alícia e Martillo. Lá se tem contato com os pinguins-de-magalhães ou pode-se participar ainda de passeios de trenó puxados por cães da raça husky siberiano, no Vale dos Lobos.

Em Cerro Castor, está a melhor estação de esqui da Argentina, para quem gosta de esportes alpinos. Teleféricos ou caminhadas permitem alcançar galerias de beleza inigualável propiciando aos visitantes uma das visões mais belas do passeio.

TASMÂNIA

A Tasmânia é o menor estado da Austrália e está localizada no extremo sul do território. É uma ilha exótica e isolada, ideal para quem gosta de esportes de aventura, observação de animais, atividades ao ar livre e passeios de barco. Sua capital é a cidade de Hobart.

Apesar de o local ser conhecido principalmente por sua fauna e flora exóticas, não faltam teatros, museus, clubes de comédia, músicos e cinemas ao ar livre e bares que sempre atraem muitas pessoas e são excelentes opções para os turistas. Aliás, o centro da vida cultural em Hobart é Salamanca Place, uma praça histórica com muita arte, culinária, música e compras.

A fauna exótica é uma atração por si só. Com animais que você só poderá ver lá, prepare-se para se deparar com vombates selvagens, ornitorrincos e, é claro, o comilão e divertido demônio da Tasmânia. E a flora não fica atrás. Com 40% de seu território coberto por parques e reservas, o visitante pode descobrir cachoeiras que estão escondidas na mata fechada, florestas que guardam árvores retorcidas e experimentar variações climáticas que lhe permitirão presenciar períodos de sol, chuva, neve em um só dia.

BONITO

Quando se fala em Bonito, um pensamento muito comum é o de que o nome faz jus a esse pedaço do paraíso localizado a 200 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Praticamente intocada pela intervenção humana a pequena cidade oferece a seus visitantes uma experiência única para o corpo e para a alma.

E o local tem tantas atrações que seria necessária uma semana para se conhecer tudo, mas dentre algumas muito chamativas podemos mencionar o Aquário Natural, onde se pode fazer flutuação ou descer o Rio Baía Bonita em um barco. Lá, se pode observar lindos peixes e a nascente de dentro da água em um trajeto de 900 metros.

A 54 km da cidade está um dos mais incríveis passeios para quem vai até Bonito. Há uma dolina, ou seja, uma depressão na terra, chamada “Buraco das Araras”, onde vivem araras nativas livres na natureza. O passeio leva o turista por um trajeto pelos arredores do local, no qual há mirantes que permitem ao mesmo ter uma visão estratégica dos animais e, assim, tirar fotos.

E não poderíamos deixar de falar da Gruta do Lago Azul, um símbolo de Bonito. Depois de uma descida íngreme com muitos degraus, chega-se ao famoso e histórico Lago Azul, com suas águas límpidas e azuladas, cuja coloração é mais bem observada nos meses de Dezembro e Janeiro no período da manhã, quando a luz solar atinge o lago fazendo com que suas águas fiquem ainda mais coloridas e com um visual de tirar o fôlego. Comenta-se que o lago tem mais de 90 metros de profundidade e que nele já foram encontrados fósseis antigos.

E se você pretende viajar com segurança e conforto, a opção é o Clube Candeias. É o maior clube de turismo do Brasil e, dentre as várias vantagens, está a rede integrada – com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo. Além disso, o Clube dispõe também de várias unidades próprias, com preços imbatíveis. Em Bonito, você pode optar pela Pousada Guarany. Saiba mais em https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome