Pagamento do IPTU à vista cresce 10% em São José dos Campos

Com o tributo, a Prefeitura investe na prestação de serviços de qualidade à população - Foto: Divulgação

0
698
SB post

O número de contribuintes que optaram pelo pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em São José dos Campos cresceu 10,2% em relação ao ano passado. Segundo levantamento da Prefeitura, 84.258 carnês foram pagos em parcela única, com desconto de 7,5%. Em 2017, foram 76.418.

O município tem 239.246 imóveis tributáveis. O balanço semanal compreende o período entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

Na última semana, foram realizados 2.902 atendimentos no auditório do Paço Municipal e outros 4.803 no 1º subsolo, onde foram respondidas dúvidas sobre parcelamentos e registradas reclamações. Houve ainda 1.685 pedidos de segunda via.

Neste ano, o contribuinte tem a oportunidade de parcelar o valor do IPTU em 10 vezes. O tributo pode ser pago na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander. A segunda via de parcelas em atraso poderá ser obtida na página www.sjc.sp.gov.br/iptu.

Com esse tributo, a Prefeitura de São José dos Campos garante a prestação de serviços de qualidade à população, principalmente nas áreas de saúde, educação e manutenção da cidade, procurando fazer uma gestão cada vez mais eficiente.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome