Show de Kevinho é adiado para o dia 10 de Junho em Itaquaquecetuba

0
802
show kevinho adiado
SB post

Devido à greve e paralisação dos caminhoneiros em todo o país, a direção do Villa Vip Produções foi obrigada a ADIAR o show do cantor Kevinho, que estava agendado para acontecer neste domingo (27/05), no estacionamento do Itaquá Garden Shopping.

 

Uma NOVA DATA já foi confirmada pela direção do Villa Vip Produções. Agora o show do cantor Kevinho será realizado no dia 10 DE JUNHO, também no estacionamento do Itaquá Garden Shopping.

 

A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança e conforto do público que estaria presente no evento, além da logística das equipes técnicas e deslocamento aéreo do cantor Kevinho.

 

Informamos ainda que os ingressos já adquiridos seguem com validade para o show do dia 10 de junho. Quem optar pela devolução do dinheiro pode solicitar o reembolso no local aonde adquiriu o ingresso a partir de quarta-feira. Quem comprou pelo site pode solicitar o reembolso no próprio website.

 

A Villa Vip Produções, o Itaquá Garden Shopping e todos os artistas envolvidos no evento lamentam o adiamento e contam com a compreensão do público.

Mais informações pelo telefone ☎️(11) 99113-9377.

Fonte: Cape Press Comunicação

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome