Mauá tem 65 vagas disponíveis no CPTR

Do total de oportunidades, 52 são destinadas a quem tem o Ensino Médio completo

0
723
SB post

Quem está buscando recolocação no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 65 vagas de emprego disponibilizadas pelo CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá para a semana entre os dias 12 e 16 de março (de segunda a sexta-feira). As oportunidades são para trabalhar em Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.

Das 65 vagas oferecidas, 52 são para pessoas com Ensino Médio Completo. São 32 vagas para atendente de lanchonete (aprendiz: 18 a 23 anos), 10 de eletricista de instalações industriais, quatro para aprendizagem em informática, duas de auxiliar de almoxarifado e vendedor interno e uma oportunidade para ajustador mecânico e fresador (fresadora universal).

As pessoas com Ensino Fundamental completo têm sete vagas, sendo cinco para cozinheiro geral e duas para auxiliar de limpeza. Para quem tem o ensino fundamental incompleto são seis vagas: três para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (exclusiva para deficientes) e uma oportunidade para jardineiro, auxiliar de limpeza (limpeza de vidros) e limpador de vidros.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana para os bairros Vila Carlina, Parque São Vicente, Jardim Flórida e Vila Bocaina. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

  • 12 e 13 de Março: Rua Cândido Gonçalo Mendes, n° 84, em frente à UBS da Vila Carlina.

  • 14 e 15 de Março: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, n° 50, em frente à UBS Parque São Vicente.

  • 16 de Março: Rua Manoel Martins Salgueiro, n° 88, ONG Asriel, no Jardim Flórida (das 13h às 17h).

  • 17 de Março: Avenida Barão de Mauá, n° 718, na 1ª Igreja Batista de Mauá, na Vila Bocaina (das 8h às 14h).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome