Guarujaenses faturam prata em torneio de Kickboxing

0
243
Campanha de vacinação contra a gripe prorrogada em Guarujá
SB post

Resultado garantiu uma vaga no estadual para as competidoras

No sábado (24/02), as guarujaenses Sheila da Silva de Souza, Kailane Ramos e Rita de Cássia faturaram, juntas, três pratas na Copa São Paulo de Kickboxing. Organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), o torneio classificou as lutadoras para o estadual deste ano.

Na oportunidade, Sheila, Kailane e Rita competiram respectivamente pelas categorias Adulto, Sub 13 e Master pelas pesagens de até 65, 55, e 60 quilos. Segundo Paulo Freitas, que é técnico das competidoras, “Kailane, que competiu pela primeira vez, fez duas lutas duras e perdeu na final. Enquanto isso, Sheila , que já é um pouco mais experiente,  fez três lutas duríssimas e perdeu na final por um ponto”, afirmou.

Ainda de acordo com o técnico, “a Rita, que tem a idade mais avançada da equipe, fez uma luta espetacular. Ela levantou a torcida, mas, infelizmente perdeu por dois pontos de diferença, sendo que esse também foi o seu primeiro torneio. De toda forma, fiquei muito orgulhoso da minha equipe. Elas treinaram duro e trouxeram bons resultados”, ressaltou.

O time de Guarujá ainda contou com os atletas Oliver Novas, Wiliam Lima, Eric da Silva e Beatriz Andrade.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome