Com uma nova estratégia integrada e inovadora, Extreme NOW World Tour visa impactar seu público no Brasil

Depois de incorporar as linhas de negócios Zebra WLAN, Avaya Networking e Brocade Data Center, a Extreme Networks se posiciona como uma nova força em Networking. Essa nova proposta de valor será apresentada no dia 28 de fevereiro, em São Paulo

0
545
SB post

“Toda a equipe latino-americana está trabalhando para receber os clientes e prospects de maneira atenciosa, visando esclarecer dúvidas de forma rápida”.

A Extreme Networks, Inc realizará, no dia 28 de fevereiro, em São Paulo, a Extreme Now World Tour. O evento é um roadshow global que abrange várias cidades do mundo, com o objetivo de compartilhar a visão e a estratégia da Extreme Networks.

Nesse sentido, o encontro promove debates e palestras visando esclarecer as melhorias no portfólio de soluções da companhia norte-americana a partir da incorporação das linhas de negócios Zebra WLAN, Avaya Networking e Brocade Data Center, que posicionam a Extreme Networks como uma nova força no segmento.

De acordo com o diretor de Vendas da Extreme Networks para a América Latina, Ruben Sanchez, esse evento é um grande marco para a empresa. “O World Tour simboliza algo inédito para Extreme. Toda a equipe latino-americana está trabalhando para receber os clientes e prospects de maneira atenciosa, visando esclarecer dúvidas de forma rápida. Por isso, qualquer líder tecnológico que tenha em mente alguma estratégia de transformação digital para sua empresa deve assistir a algum dos eventos organizados. Assim, ele terá a oportunidade de dialogar diretamente com nossa equipe”, comenta.

“O evento é uma oportunidade interessante para nossos clientes entenderem como essa nova fase da Extreme se encaixa em seus objetivos – desde os nossos valores até o renovado portfólio de soluções”, explica Fábio Costa, country manager Brasil da Extreme Networks.

A equipe executiva da nova fase da Extreme deu início à sua volta ao mundo em novembro do ano passado. Na América Latina, além de São Paulo, o evento ocorre em janeiro na Cidade do México e passará pelas capitais Bogotá (Colômbia), no dia 08 de março, e Santiago (Chile), em 22 de março. Nessa primeira fase do tour, ainda deverão ser contempladas 49 cidades nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Segundo o Chief Marketing, Development and Product Operations Officer de Extreme Networks, Norman Rice, as equipes estão empenhadas em busca do mesmo objetivo. “Temos muita energia e precisamos continuar levando nossa mensagem ao mercado de nossos clientes, sócios e prospects”, afirma.

E o que será apresentado durante os eventos? A Extreme Networks desenhou de forma exclusiva o conteúdo e as apresentações, para que todos os participantes sejam beneficiados – desde os clientes de longa data, a quem está entrando agora na empresa ou se encontra em processo de decisão antes de fazer uma compra.

Confira a programação:

• Extreme NOW: Por que é inteligente ser um cliente Extreme Networks?;
• Extreme Roadmap: Veja como todas as soluções se integram
• Quatro debates espetaculares: Serão apresentados cases centrados no Campus, acesso e Centro de Dados;
• Mestre da conferência: Serão discutidas com os participantes a visão e estratégia da Extreme Networks;
• Extreme Q&A: Responderemos às perguntas dos participantes;
• Team Networking: Os participantes poderão se reunir individualmente com os executivos e líderes tecnológicos;
• Exibição: Demonstraremos o quanto somos apaixonados por nossos clientes! Nos comprometemos a ser transparentes, manter nossa curiosidade sobre novos assuntos e a cumprir o que prometemos. Além disso, mostraremos como se beneficiar de nossa ampla, segura e inteligente carteira de produtos, que permite oferecer uma experiência de maior qualidade de rede a todos os usuários.

Para saber mais sobre a estratégia da nova Extreme Networks inscreva-se na página www.extremenow.com, para assistir aos eventos e esclarecer suas dúvidas diretamente com a equipe da Extreme Now World Tour.

Sobre a Extreme Networks
A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San José, na Califórnia.

Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

Website: http://www.extremenow.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome