Prorrogada isenção de multas no IPTU em Ferraz de Vasconcelos

0
1062
SB post

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos prorrogou até o dia 15 de março o Programa de Recuperação Fiscal e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis). Por determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, a ação oferece 100% de desconto em multas e juros para quem realizar o pagamento à vista.

O munícipe interessado em regularizar seus débitos referentes a Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), entre outros, com a Prefeitura, pode procurar o Escritório de Negociação da Dívida Ativa (Endia), localizado na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, das 8 às 17 horas. No ato do atendimento deve ser apresentado RG, CPF, comprovante de residência, dados do imóvel ou empresa e realizar o pedido. Vale ressaltar que o Programa não se aplica a multas de trânsito.

Para quem parcelar o débito em até 12 vezes, o desconto para multas e juros é de 80%, para 24 parcelas, 60% de desconto, 36 parcelas, 40%, e 48 parcelas, o desconto oferecido é de 20%. O ferrazense que optar por pagar à vista, recebe desconto de 100% das multas e juros.

De acordo com o prefeito Zé Biruta, a prorrogação é de grande valia para o munícipe, visto que é mais uma oportunidade para a quitação de dívidas com o Poder Executivo. “Muita gente não conseguiu se organizar direito no final do ano, então já no começo de 2018, o ferrazense tem outra chance para começar o ano sem preocupação em relação a débitos com a Prefeitura. A adesão da população tem sido positiva e com certeza, a prorrogação também será”, conclui o chefe do Executivo.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Secom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome