Ferraz abre inscrições para “Copa de Futsal Categorias Menores”

0
477
FOTOS: Aurélio Alves / DeCom Ferraz
SB post

A Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, está com inscrições abertas para times interessados em participar da “Copa Ferraz de Futsal – Categorias Menores”. O cadastro pode ser realizado até o dia 6 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcílio Guerra”, no Centro, ou na própria sede da pasta, na Vila Romanópolis.

Serão três categorias, sendo sub-10 (nascidos em 2008, 2009 e 2010), sub-12 (nascidos em 2006 e 2007) e sub-14 (nascidos em 2004 e 2005). No ato da inscrição, não será cobrada nenhuma taxa e o RG do responsável deve ser apresentado. Times de escolas municipais, particulares e times de bairro estão convidados. São esperadas pelo menos 15 equipes.

O congresso técnico ocorrerá no dia 7 de abril, no “Marcílio Guerra”, às 9 horas, para o sorteio dos grupos, além da definição da arbitragem de cada jogo e esclarecimento de dúvidas sobre regras e regulamento. A previsão é que o campeonato comece no dia 14 de abril. As partidas ocorrerão aos sábados, pelas manhãs, no “Marcílio”, e haverá medalhas e troféus para os três primeiros colocados.

De acordo com o titular do Esporte ferrazense, Francisco Pereira de Brito, a Copa Futsal para as categorias menores é a continuação de um trabalho que já vem sendo realizado na cidade. “Por meio de uma estratégia do prefeito Zé Biruta (José Carlos Fernandes Chacon), durante todo o ano incentivamos o esporte utilizando nossas escolinhas, que são ministradas em vários espaços públicos. A Copa vem para continuar este incentivo por intermédio de competições. Além disso, os jogos integram os alunos e atendem à demanda das categorias infantis”, ressalta Brito.

A Secretaria de Esporte de Ferraz está localizada na Rua Pedro Foschini, 200 na Vila Romanópolis e atende pelo 4674-7815. Já o Ginásio Municipal de Esportes “Marcílio Guerra”, fica situado na Rua Jácomo Zanchetta, 77, no Centro, e atende pelo 4679-5940.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / DeCom Ferraz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome