Em Cubatão, CONDEPAC tem vagas abertas para associações e entidades civis

0
524
SB post

Inscrições seguem abertas até o dia 21 de fevereiro

Associações ou entidades civis relacionadas à preservação do patrimônio material e imaterial podem se inscrever para participar do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Cubatão (Condepac) até o dia 21 de fevereiro. O credenciamento deve ser feito de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede administrativa da Secult (Casa 1 – Parque Anilinas, Centro).

Para participar, os interessados devem portar ofício constando a indicação do titular e cópias do estatuto social, da ata de assembleia geral da eleição e posse da atual diretoria da instituição, sendo estes documentos devidamente registrados em cartório. O edital na íntegra está em: https://tinyurl.com/y8xln6wd

Assim, seguem abertas as inscrições para a seleção de dois representantes destas instituições para compor o Condepac, que tem como objetivo principal definir a política municipal de defesa do patrimônio, compreendendo as áreas histórica, artística, arquitetônica, arqueológica, arquivística e antropológica do município.

Texto: Lincoln Spada – MTb.: 73.250/SP

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome