21.6 C
São Paulo
19/ 04/ 24
Inicio Outras Cidades Caraguatatuba Prefeitura de Caraguatatuba lança programa “Nosso Bairro”

Prefeitura de Caraguatatuba lança programa “Nosso Bairro”

0
491
Fotos: Luís Gava/PMC
SB post

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, reuniu dia (09/02), funcionários do Grupo Pioneira, empresa terceirizada responsável pela limpeza pública da cidade, e funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), para falar sobre o lançamento do programa “Nosso Bairro”. O encontro foi realizado no Teatro Mário Covas e contou com a presença de vereadores.

Com o slogan “A Prefeitura e você cuidando do que é nosso”, o programa visa conscientizar e motivar tanto os trabalhadores responsáveis pela manutenção das ruas, quanto munícipes e turistas para a importância de cada um fazer a sua parte na limpeza da cidade.

O cronograma de limpeza nos bairros será divulgado após o Carnaval e o programa contará com capina, roçada e varrição de ruas, operação tapa-buraco, reparo de iluminação pública, conscientização sobre dengue, entre outras ações.

Na reunião, o prefeito falou aos funcionários sobre o orgulho que devem sentir de pertencer a uma empresa que presta serviços à Prefeitura e terem a missão de fazer um trabalho que tenha o reconhecimento da população. “É com a nossa união que teremos força, pois todos somos parte de um time: Caraguatatuba. Espero que cada um faça a diferença na limpeza e nos cuidados com a cidade”.

Ao comentar que o contribuinte tem razão em cobrar da Prefeitura uma cidade limpa, o prefeito ressaltou que, mesmo pagando seus impostos, todos têm uma parte de responsabilidade.

“Espero que, com o programa, em pouco tempo teremos uma cidade mais limpa, mais bonita, pois tudo o que é feito nesse sentido é feito para o bem coletivo. Minha gratidão a todos os que estiverem conosco nesse trabalho”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome