Prefeitura adquire veículo para reforçar os trabalhos de Regularização Fundiária

0
335
SB post

Para agilizar as atividades desenvolvidas pelo programa de Regularização Fundiária, a Prefeitura de Caraguatatuba adquiriu mais um veículo para o setor de Grupo de Campo, da Seção de Cadastro Imobiliário da Secretaria da Fazenda. Antes, o setor trabalhava apenas com um carro.

Agora, o Grupo de Campo passará a atuar com duas equipes em dois veículos, na medição e identificação de áreas territoriais prediais de imóveis para lançamento tributário e regularização fundiária. O setor possui 12 funcionários.

O Volkswagen Gol, 1.0, zero quilômetro já devidamente adesivado com as identificações da Prefeitura e da Secretaria da Fazenda, foi entregue hoje pelo Secretário de Administração e Fazenda, Ricardo Romera, a funcionária encarregada do setor Joanne Torralbo Gimenez.

Romera acredita que um veículo a mais no Grupo de Campo será de grande utilidade pois permitirá acelerar os trabalhos principalmente no programa de Regularização Fundiária. “Vamos poder dobrar a produtividade no sentido de alcançar nossas metas para esse ano”.

Até outubro deste anos, a Prefeitura já entregou 120 títulos de propriedade dentro do programa. A meta da Secretaria de Habitação é entregar 1,2 mil títulos somente em 2017.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome