Fundo Social de Caraguatatuba inicia na segunda curso de auxiliar de instalador de condicionador de ar

0
639
SB post

A Prefeitura de Caraguatatuba, através do Fundo Social de Solidariedade, inicia nesta segunda-feira (04/12) o curso de auxiliar de instalador de condicionador de ar.

Fundo Social de Caraguatatuba inicia na segunda curso de auxiliar de instalador de condicionador de ar (Fotos: Luís Gava/PMC)

Fotos: Luís Gava/PMC

Promovido em parceria com o Senai de São José dos Campos, a nova turma será formada por 16 alunos e o curso será ministrado na Unidade Móvel que ficará instalada na Praça da Cultura (Praça de Eventos), no Centro.

O curso será ministrado pelo professor Manoel Ferreira, que há 30 anos forma instaladores de equipamento de refrigeração e condicionadores de ar. Serão 56 horas de curso distribuídas em sete dias e as aulas serão das 13h às 22h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, afirma que esse foi o curso mais pedido na cidade.

“Essa segunda turma foi uma forma de estendermos a oportunidade a todos aqueles que nos procuraram e se inscreveram no primeiro processo de seleção”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome