Sebrae/SP abre inscrições para curso de Gestão de Pessoas e Equipe para empresários em Caraguatatuba

0
711
Sebrae/SP abre inscrições para curso de Gestão de Pessoas e Equipe para empresários em Caraguatatuba
(Foto: Luis Gava/PMC)
SB post

O Sebrae/SP promove o curso de Gestão de Pessoas e Equipe entre os dias 2 e 6 de julho, das 18h às 23h, na sala de treinamento da Secretaria de Governo, no Centro. Empresários e microempresários formalizados (com CNPJ) podem se inscrever até o dia 30 de junho, das 9h às 16h, no Posto do Sebrae Aqui, no Centro.  As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. O investimento no curso é de R$ 280 (à vista ou em 5x de R$ 56 no cartão de crédito).

Com carga horária de 24 horas-aulas, além de 2 horas de consultoria individual, a capacitação do programa “Na Medida” visa qualificar o empresário para criar condições e potencializar a capacidade empreendedora de atrair, desenvolver e manter talentos.

Serão seis encontros com os seguintes temas diários: 1 – O sistema de gestão de pessoas; 2 – Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; 3 – Seleção, desempenho e retenção de pessoas; 4 – O trabalho em equipe e a percepção humana; 5 – A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e 6 – O empresário como um coach da equipe.

O programa Na Medida do Sebrae/SP prepara o empreendedor para agarrar oportunidades e lidar com situações difíceis.

O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou e-mail pae.caragua@gmail.com.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome