Otimize o tempo da sua venda online, com a ferramenta 4Middleware

O 4MiddleWare é um Hub de plataforma e-commerce, Marketplace e ERP. A plataforma vem revolucionar suas vendas online, unificando todas plataformas em uma.

0
559
SB post

Quem almeja o sucesso para a venda de produtos no e-commerce precisa estar sempre antenado (a) e, além disso, investir em tecnologias e serviços para automatizar o negócio. Mas é claro que buscar e garantir esses cuidados por si só não são tarefas simples, por isso é que existem alguns facilitadores, como a RJS Tecnologia.

Criada em 2009, a RJS Tecnologia é uma empresa focada em auxiliar todas as demandas referentes à tecnologia voltadas à e-commerce, através do 4middleware.

O que é o 4MiddleWare?

O 4MiddleWare é uma ferramenta que utiliza processo de integração do ERP, E-commerce e Marketplace, para este uso é conceitualmente chamada de HUB. Simplificando o assunto, o 4MiddleWare controla: estoques, vendas, modificações de preços e promoções de plataformas próprias dos clientes e, também, de Marketplaces (Walmart, Americanas, Mercado Livre, Submarino, Extra, Netshoes e outros – onde você também pode vender seus produtos).

Quais os benefícios do 4MiddleWare?

Com o 4MiddleWare, você não precisa se preocupar com todo o controle e administração dos negócios da sua própria plataforma e com a integração para outros grandes sites varejistas. O 4MiddleWare cuida de tudo, dessa forma, mantém as informações dos seus produtos sempre disponíveis e principalmente atualizadas para todas as plataformas.

Essas cautelas evitam alguns equívocos que prejudicam as vendas. Um exemplo básico: o 4MiddleWare consegue evitar que um produto seja vendido duas vezes. Você já deve ter visto aqueles casos em que os clientes tentam comprar algum produto em um grande varejista e, ao tentar finalizar a compra, acabam descobrindo que o produto está indisponível. Esse tipo de problema ocorre quando não há um bom serviço de integração e, consequentemente, de atualização de dados.

O 4MiddleWare permite que você controle todas as informações como bem quiser, aliás, também é possível fazer descrições diferentes dos mesmos produtos para os Marketplaces. Por exemplo, dá pra vender uma mesma camiseta por R$ 50 no Mercado Livre e por R$ 80 na Kanui. E mais, dá para colocar a descrição “camiseta crossfit” e “camiseta para academia” em marketplaces diferentes. Isso ajuda a fidelizar os produtos e as próprias linguagens com seus públicos-alvo.

Outras vantagens são as possibilidades de colocar e mudar as categorias da loja online e para os Marketplaces. Dá para fazer a divisão de estoque (para varejistas) e solucionar os erros, com fácil administração.

Casos de sucesso

A Mormaii é um dos clientes que mais cresceram com o uso do 4Middleware. Segundo Sacha Juanuk, Gestor de Processos da Mormaii, as vendas em Marketplaces já é três vezes maior comparadas as vendas na loja virtual oficial da marca.

Rodrigo Gualther, da RJS Tecnologia afirma. “Foi incrível ouvir os feedbacks positivos sobre a facilidade da usabilidade da ferramenta e mais ainda sobre o crescimento das vendas”.

Para garantir uma integração de qualidade, a Mormaii utiliza o ERP e-Millennium e o 4Middleware para alcançar os Marketplaces. A estabilidade da integração expõe a marca nos maiores Marketplaces do Brasil e aos mais diversificados públicos.

“Falamos sobre questões para disponibilização de maiores quantidades de estoques, que somente são possíveis através de uma integração estável e com recursos que permitem melhor automação do negócio”, comenta Rogerio Schubert, que estima um crescimento ainda maior para marca nos próximos meses.

Website: http://www.rjstecnologia.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome