Pele bronzeada o ano inteiro. Dá para manter?

0
331
SB post

Na hora de uma festa importante, além do look, em que mais você pensa? Para muita gente, a resposta para essa pergunta é: “ah, se fosse verão!”. Né? Porque pele bronzeada é linda e faz muita diferença na produção final – nesse exemplo da festa, mas no dia a dia também. E nem precisa morar perto do mar ou em uma região muito quente, onde seja possível tomar sol o ano inteiro, para garantir o bronze perfeito.

As vantagens do autobronzeador vão além da estética. Ao nos tirar do sol a pino, o produto garante cor de verão sem nos expor aos riscos dos raios causadores de câncer e de envelhecimento precoce. Também possibilita definir bem o tom desejado e chegar lá sem erro. Para completar, pó e iluminador cuidam do acabamento da pele. Dúvidas na aplicação dos produtos e na manutenção do bronze? Atenção às 5 dicas indispensáveis para arrasar:

1 // Os produtos para o rosto e o corpo são diferentes na textura. A linha Dior Bronze, por exemplo, tem a geleia para o rosto e o óleo para o corpo. Os dois realçam a cor e deixam tudo mais radiante, mas com a consistência correta!

2 // Na hora da aplicação, não esqueça de incluir todas as áreas do corpo. A parte interna das coxas e as costas precisam de atenção para que o resultado seja homogêneo (e muitas vezes são deixados de lado).

3 // Cuidado para não acumular produto nas extremidades do corpo, como pulsos, mãos, pés e tornozelos. A dica sempre é espalhar bem para não manchar.

4 // Para manter a cor, é importante caprichar na hidratação depois. Banhos muito longos e quentes também podem ser evitados para não retirar o produto.

5 // Antes de sair de casa, finalize a produção com pó bronzeador um tom mais escuro do que o resto da pele (o Belle de Teint, da Lancôme, é uma recomendação à prova de erros). Com ele, regiões como as maçãs do rosto ganham destaque! Iluminador, como o da Alchemia, também é fundamental para o glow final. Pronta para brilhar – muito! – por aí?

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome