Lume lança curso completo em Google Analytics

Curso online oferece conteúdo teórico e prático que capacita o aluno a utilizar todo o potencial da ferramenta.

0
616
Lume lança curso completo em Google Analytics
SB post

Segundo relatório da Econsultancy, criado em parceria com a Google, três a cada quatro profissionais de marketing concordam que a falta de educação e treinamento em dados e Analytics é a maior barreira para uma equipe tomar decisões embasadas em insights gerados por dados.

Pensando nessa demanda e aproveitando a larga experiência e conhecimento técnico sobre o assunto, a Lume – Business Intelligence criou o Curso Completo em Google Analytics. Com ele, quem trabalha com marketing digital ou possui uma empresa poderá analisar os resultados do negócio com mais propriedade e qualificar sua tomada de decisão.

O Google Analytics é uma ferramenta que permite monitorar uma série de informações sobre o tráfego de um site. Explorando suas funcionalidades, é possível entender padrões de navegação dos usuários e saber quais páginas e conteúdos estão bons, quais podem melhorar e que oportunidades existem para aumentar e qualificar os acessos.

Anderson Fagundes e Cristian Magalhães, sócios da Lume e criadores do curso, já trabalharam em agências, e-commerce e negócios digitais. Há cinco anos atuando como consultores, conduziram projetos avançados de Analytics para grandes marcas como Panvel Farmácias, Embraer, Habib’s, Intercity Hotéis e outros. De acordo com os sócios, o mercado digital brasileiro tem muito espaço para profissionais mais capacitados em Analytics, pois esta habilidade permeia todas áreas do marketing digital, e poucas empresas e agências contam com pessoal bem qualificado na área.

Com oito módulos, o Curso Completo de Google Analytics oferece um conteúdo teórico e prático capaz de formar o profissional em todas as etapas necessárias para ter autonomia no trabalho com a ferramenta. As aulas estão disponíveis online, para o aluno assistir no local, dia e horário que preferir.

O curso online é recomendado mesmo para quem já utiliza o Google Analytics, mas não aproveita todo o potencial da ferramenta. Para saber se esse é o seu caso, basta acessar um quiz preparado pela Lume. Na página do curso, há informações sobre valores e estrutura curricular completa.

Curso completo em Google Analytics: https://lume.cc/curso-completo-de-google-analytics/
Quiz “Quanto você usa do seu Google Analytics?”: https://lume.cc/quiz-quanto-voce-usa-do-seu-google-analytics/

Website: https://lume.cc/curso-completo-de-google-analytics/

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome