Unidade Sepaco terá novo endereço em Mogi das Cruzes, SP

O atendimento na nova Unidade Ambulatorial do Sepaco começará a partir de 1º de fevereiro

0
611
SB post

Mogi das Cruzes contará com um novo espaço ambulatorial e com Pronto Atendimento do Sepaco. A mudança será para um prédio maior localizado na Rua Dr. Osmar Marinho Couto, 78, Alto do Ipiranga.

A nova Unidade do Sepaco começa a funcionar a partir do dia 1º de fevereiro e terá todos os serviços atuais com atendimento com horário expandido, de 2ª a 6ª feira das 7h às 19h e aos sábados das 8h às 12h, além da realização de exames e pequenos procedimentos.

Ao longo do primeiro semestre, serão implementados novos serviços, entre eles consultas com “Médico de Família”, instalação de modernos equipamentos de Raio-X, Cardiotocografia e Ultrassonografia (simples, doppler e morfológico).

Também no primeiro semestre entrará em atividade o Pronto Atendimento com funcionamento 24 horas nos 7 dias da semana para a especialidade de Clínico Geral. As especialidades de Pediatria, Ortopedia/Traumatologia, Ginecologia/Obstetrícia, análises clínicas e raio-x de urgência atenderão todos os dias, das 7h às 19h.

Segundo Rafael Parri, CEO do Sepaco, esta ampliação faz parte dos investimentos da instituição na região do Alto do Tietê, que visa garantir a qualidade nos serviços e ampliação do atendimento de seus pacientes e familiares. “A experiência com nosso Hospital em São Paulo possibilitará a implantação gradativa de outros serviços para melhor servir à população da região”.

De 25 a 31 de janeiro, o atendimento na Unidade atual, localizada na Rua Francisco Franco, 318, será interrompido para a realização da mudança. O funcionamento voltará ao normal a partir de 1º de fevereiro no novo espaço: Rua Dr. Osmar Marinho Couto, 78, Alto do Ipiranga, Mogi das Cruzes.

Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

O Sepaco, fundado em 1956, inicialmente para atender o setor papeleiro, transformou-se em um Sistema Integrado de Saúde, agregando hospital e operadora de saúde de autogestão.

Pioneiro no controle de infecção hospitalar no Brasil, o Hospital Sepaco atualmente atende operadoras de saúde, assim como clientes particulares.

Focado em alta complexidade e pediatria, o hospital está localizado na Vila Mariana, São Paulo, e possui 242 leitos, sendo 82 de UTI (40 para adultos e 25 Neonatais e 17 Pediátricos), um corpo clínico com alta qualidade profissional e modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, ressonância magnética, hemodinâmica e uma área própria para oncologia.

Para realização de pequenas cirurgias, com alta no mesmo dia, a instituição oferece ainda o Hospital Dia Sepaco, na região do Jardim Paulista, São Paulo/SP.

Acesse: www.sepaco.org.br

Facebook: www.facebook.com/hospitalsepaco

Website: http://www.sepaco.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome