Azul e branco: o clássico de verão da moda masculina

0
576
SB post

Se existe uma dupla de cores que transita com passe livre em qualquer estação do ano no guarda-roupas masculino, é o azul e branco. No verão, a dupla chega às lojas em peças renovadas pela cartela de tons pastel, tendência absoluta em 2017 (e que tem tudo para fazer com sucesso a travessia para 2018).

Na estação mais quente do ano, a dobradinha de cores tem pegada mais leve e fresca, protagonizando estampas cool que acabam de desembarcar nas lojas em bermudas prontas os dias ensolarados: há prints comfolhagens tropicais, mas também listras que remetem ao estilo náutico – ambas ótimas para combinar com uma clássica regata branca arrematada por frase fun.

De olho na leva de novidades pensada para este fim de ano, dá para renovar o arsenal com básicos brancos que vão bem com calças jeans e bermudas chino.

Riachuelo ama: a camisa social de mangas curtas, casual na medida, que assume posto de peça-chave do verão e funciona bem do dia à noite; e também a camisa de linho com vista aberta, em estilo bata – ótima para os looks que têm um pé na areia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome