Mais de 20 candidatas disputam o 1º Concurso Miss Plus Size Litoral Norte em fevereiro

0
522
Foto: Divulgação / PMC
SB post

No dia 24 de fevereiro (sábado), Caraguatatuba recebe o 1º Miss Plus Size do Litoral Norte, que será realizado no Teatro Mário Covas, às 19h.

Serão 22 candidatas disputando a coroa deste projeto que visa estimular a autoestima e confiança das mulheres. “Queremos motivar essas mulheres a superarem os padrões estéticos e o preconceito”, explica a idealizadora do evento, Bárbara Gonçalves.

Antes do concurso, todas as modelos participam de uma série de atividades de preparação. Uma delas é um workshop com diversas palestras sobre bem-estar, saúde, nutrição, comunicação e empoderamento, ministradas por profissionais da região.

Para Bárbara, essa é uma oportunidade de mostrar as belezas da “plus size”, debater o tema e combater o preconceito. “Acredito que depois deste concurso outros virão e vamos quebrar um tabu”, enfatizou.

O Miss Plus Size Litoral Norte 2018 tem direção geral de Marisa Gobis, da Bons Ventos Projetos, e apoio da Prefeitura de Caraguatatuba. Para mais informações e vendas de convites, o contato deve ser feito pela fanpage MISS PLUS SIZE LITORAL NORTE 2018 ou WhatsApp – Bárbara/Daniel: (12) 996251399.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome