Credenciamento de Imprensa – FEST VERÃO CARAGUÁ

0
470
SB post

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba informa que já está recebendo solicitação de credenciamento dos veículos de comunicação que desejam realizar a cobertura dos SHOWS que serão realizados no FEST VERÃO CARAGUÁ – Temporada 2018. LEIAM COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL.

Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão responder ao formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail mayara.peixoto@caraguatatuba.sp.gov.br até 20 DE DEZEMBRO.

O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos até dois dias úteis após a solicitação.

Ressaltamos que a Secretaria de Comunicação fará o acompanhamento e a intermediação entre a imprensa local, produção de artistas e autoridades. As autorizações de credenciamento e controle de acesso são de responsabilidade da Empresa Divi – Produtora, organizadora do Fest Verão Caraguá.

O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:

– Jornal / Revista – 2 credenciais

– Rádio – 2 credenciais

– Portais/Sites – 2 credenciais

– Blogs/ Youtube/Páginas e similares – 1 credencial

– Emissora de TV – 4 credenciais

Obs: A credencial é geral e válida para o FEST VERÃO CARAGUÁ, deste modo dão acesso aos dois pontos de evento (Centro e Porto Novo).

SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO (preencha todos os dados):

Empresa:

Endereço:

Telefone:

Nome do responsável geral/proprietário:

E-mail (para envio da aprovação):

Endereço do site (se houver):

Dados dos profissionais que irão realizar a cobertura

– Nome

– CPF

– RG

– Função

Quanto à solicitação de credenciamento, ressaltamos que:

– Os dados da empresa de comunicação deverão ser preenchidos corretamente, pois todas as solicitações estarão sujeitas a conferência.

– O preenchimento do endereço eletrônico é obrigatório, pois a resposta de deferimento será enviada ao e-mail constante na solicitação preenchida.

QUANTO ÀS CREDENCIAIS APROVADAS:

– As credenciais estarão disponíveis para retirada na Secretaria de Comunicação. A data será informada aos veículos aprovados, junto com demais informações.

– Pedimos que além da credencial do evento, todos os profissionais estejam identificados com camiseta ou credencial do veículo de comunicação do qual representam. Esta identificação deverá ser utilizada durante toda a permanência no evento. Os profissionais também devem estar munidos de documento de identificação (carteira de identidade ou CNH com foto).

– As credenciais dão acesso apenas à Área VIP, PISTA e Sala de Imprensa (tanto no Centro, quanto no Porto Novo), não sendo permitida a entrada em camarotes, backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).

ATENDIMENTO DE IMPRENSA – CAMARIM

Serão registrados apenas os pedidos para entrevista/foto recebidos até 2 (dois) dias úteis antes do show. A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberão e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.

Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome