Caraguatatuba recebe 192 policiais militares para a Operação Verão

0
649
SB post

Nesta quarta-feira foi dado o pontapé inicial para a Operação Verão em Caraguatatuba. Foram apresentados 192 policiais militares para viabilizar o projeto e reforçar a segurança do município. A operação é uma parceria entre o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e a Prefeitura de Caraguatatuba.

Caraguatatuba recebe 192 policiais militares para a Operação Verão (Fotos: Luis Gava/PMC)

Fotos: Luis Gava/PMC

Além disso, Caraguatatuba contará com o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM), uma carreta dotada de um sistema de câmeras cujo sistema permite desde a simples identificação de pessoas até o monitoramento de áreas. A operação vai do dia 20 de dezembro até 14 de fevereiro de 2018, quando encerra o Carnaval.

Segundo o Tenente Coronel César Eduardo Ferreira, duas datas durante a operação são de extrema preocupação para a PM. “As grandes demandas são a Virada do Ano e o Carnaval. Os finais de semana também merecem atenção”, afirmou.

Já o prefeito Aguilar Junior afirmou sempre trabalhar ao máximo para ajudar a PM. “A prefeitura sempre se esforça para atender bem os policiais. Estamos colaborando com melhorias no alojamento e na alimentação de cada um deles para que possam trabalhar e garantir a segurança da nossa população. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance, pois sei que a PM sempre ajudará os munícipes”, falou.O tenente aproveitou para ressaltar a importância da parceria com a Prefeitura. “É impossível fazer essa operação sem o apoio da Prefeitura. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pelo esforço durante todo este ano, pois conseguimos reduzir todos os indicadores criminais no município”, disse.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome