Projeto Cultura na Praça terá show gratuito especial de Cecília Militão neste sábado (12) em Caçapava

0
953
SB post

O projeto Cultura na Praça, realizado na Praça da Bandeira pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, terá edição especial neste sábado (12), em comemoração ao Dia das Mães. A atração fica por conta de um show da cantora Cecília Militão, de Jacareí, que se apresenta às 11h. O evento tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Município.

Acompanhada pelo tecladista Rafael Braga, a cantora apresentará repertório com clássicos da música popular brasileira que têm marcado sua trajetória como intérprete, além de grandes sucessos da música internacional. O roteiro do espetáculo inclui canções como “Primavera” (imortalizada na voz de Tim Maia), “Como é grande o meu amor por você” (Roberto Carlos), e “I will always love you”, gravada por Whitney Houston. A cantora deve apresentar ainda número especial em homenagem às mães.

Reconhecida por suas performances e pela bela voz, Cecília Militão canta desde os 8 anos de idade. Além da carreira solo, é muito conhecida também pela atuação como cantora principal da Banda Palace, com a qual se apresenta por diversas cidades brasileiras. A artista ganhou destaque também a partir de sua participação em programas e concursos musicais na televisão. Entre eles “The Voice Brasil”, “Máquina da Fama” e “X-Factor”, além do programa “Novos Talentos”, promovido pelo “Domingão do Fustão”, do qual foi vencedora. Como prêmio, a cantora ganhou a gravação do CD “Cecília Militão”, pela Sony Music.

Sobre o projeto – O projeto Cultura na Praça é realizado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e tem por objetivo levar atrações culturais diversas à Praça da Bandeira, promovendo o acesso do público a manifestações culturais como dança, teatro, música e brincadeiras populares.

Neste sábado, a Praça da Bandeira receberá ainda uma edição especial da Feira de Artesanato Arte Simpatia, que reúne artesãos de Caçapava e é apoiada pela prefeitura. A exposição acontece todos os sábados, das 9h às 13h. Excepcionalmente neste sábado, em homenagem aos dias das mães, acompanhará o horário do comércio e ficará aberta ao público até 18h.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome