Expediente: Saiba o que vai funcionar em Bertioga no feriado de Finados

0
308
SB post

Cemitério tem celebrações religiosas no Dia de Finados
A Prefeitura de Bertioga preparou uma programação especial para quem for ao Cemitério Municipal prestar homenagens aos entes queridos que se foram. O local ficará aberto de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. Durante o Dia dos Finados (2), haverá celebrações religiosas. Às 9 horas, um padre católico estará presente para levar palavras de conforto aos presentes. Já às 11 horas e 14h30, pastores evangélicos realizarão cultos. O cemitério fica na Rua da Saudade, 726, Centro.

Expediente da Prefeitura
Devido ao feriado prolongado de Finados, não haverá atendimento nas repartições públicas na quinta-feira (02) e sexta-feira (03).

Plantão do Refis
A Sala de Atendimento ao Contribuinte ficará aberta na sexta-feira (03) e sábado (04), das 9 às 14 horas. Moradores e veranistas poderão aproveitar os dias de folga para regularizar débitos de IPTU, ISS, ITBI e outras taxas.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atenção Especializada (UAE) estarão fechadas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

Serviços urbanos – A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas.

Segurança – Serão mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante; o Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073; Guarda Civil Municipal (GCM), que pode ser acionada pelo 153 e atenderá também denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; e a Defesa Civil, pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas na quinta (02), das 13 às 17 horas. Nos demais dias, a visitação segue horário normal, das 9 às 17 horas. A Fortaleza fica no Parque dos Tupiniquins, Centro.

Outros serviços
As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.
O Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas – Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome