Programação traz paradas natalinas, musical e dança

0
594
Natal Iluminado
SB post

A programação do Natal Iluminado, em São José dos Campos, segue nesta semana com várias atrações gratuitas para toda a família. Paradas Natalinas, caravanas com Papai Noel, show musical, exposição de presépios, dança e ônibus iluminados são as atrações gratuitas que acontecem diariamente no centro da cidade até a chegada do Natal.

As Paradas Natalinas, com desfile do Papai e Mamãe Noel e seus 40 amigos pelo centro comercial, continuam abrilhantando as festividades até o dia 16 de dezembro. Nesse período também acontece a Caravana Iluminada, formada pelo carro do Papai Noel, três ônibus e pela Carreta Iluminada, com diferentes roteiros.

Banda de Santana

A tradicional banda joseense se apresentou nesta quarta-feira (13), às 19h, na Praça João Mendes (Praça do Sapo), em frente à Casa do Papai Noel. Formada em 1949, a banda conta com 21 músicos que apresentarão um repertório natalino diferenciado.

Espetáculo musical

Na sexta-feira (15) a Prefeitura promove o espetáculo musical Casa de Noel. A apresentação única e gratuita será às 20 horas, no Centro da Juventude (rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). O espetáculo é aberto ao público de todas as idades.

O espetáculo, que já está em sua 18ª edição, já foi visto por mais de 400 mil pessoas no Brasil e traz Papai e Mamãe Noel cantores, acompanhados da Panetone Banda, numa apresentação cheia de cores, efeitos e muita emoção.

Projeto Arcos & Cordas Vocais

Também na sexta-feira (15), às 19h30, o tenor João Aparecido e a Camerata Zamdenbaum entoam músicas sacras em frente ao Museu de Arte Sacra (ao lado do Mercado Municipal). Eles integram o projeto joseense Arcos & Cordas Vocais, que reúne instrumentistas consagrados do Vale do Paraíba, que tiveram formação na Europa e em grandes orquestras brasileiras.

O Coro Jovem

No sábado (16), às 15h, o Coro Jovem se apresenta no Shopping Centro. O grupo apresentará um repertório natalino com obras de Camille Saint-Saëns, Wolfgang Amadeus Mozart, George Frideric Handel, entre outros.

Instituto Marco de Dança

Nos próximos dias, em horários e locais diferentes, bailarinos do Instituto Marco de Dança apresentarão o espetáculo Natal Encantado. No dia 16, às 11h, no Shopping Centro; no dia 17, às 14h, na Praça Cônego Manzi, no distrito de São Francisco Xavier; no dia 19, na antiga estação de trem do distrito de Eugênio de Melo, às 19h30 e no dia 21, também às 19h30, encerrando a programação, na Praça João Mendes (Praça do Sapo).

Orla do Banhado

E para marcar a chegada do Natal, no dia 23 de dezembro, às 23h, acontece um show musical na Orla do Banhado (próximo ao Teatro Benedito Alves). Vale ressaltar que a Casa do Papai Noel, que está na Praça João Mendes (Praça do Sapo), apresenta show de luzes e sons, às 20h, até do dia 6 de janeiro.

Roteiros da Caravana Iluminada: https://goo.gl/dScDfz

Natal Iluminado
Natal Iluminado
Natal Iluminado
Natal Iluminado
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome