Em Barueri, 3a edição da Caminhada Inclusiva acontece neste sábado

0
499
SB post

No sábado (dia 7), no Parque Municipal Dom José, os atendidos pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) e APAE Barueri participam da 3ª edição da Caminhada Inclusiva – mobilização do Grupo de Mães e Familiares de Especiais – que visa conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência em todos os espaços.

Com direito a música, aula de zuumbalada e brincadeiras, entre outras atrações culturais, a Caminhada promete, mais uma vez, reunir centenas de pessoas com e sem deficiência em uma festa que dará ainda mais visibilidade ao tema que ganha cada dia mais espaço.

“O lema da SDPD que é autonomia e respeito veio justamente combater o preconceito. A Caminhada reforça esse conceito. É importante que um grande número de pessoas participe deste encontro e olhe para as diferenças de forma mais humanizada, provando que Barueri é uma cidade que se preocupa com a inclusão”, destaca o secretário da SDPD, Carlos Roberto da Silva.

A concentração da Caminhada será às 8h30, com saída às 9 horas, no Parque Municipal Dom José que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto. Mais informações na SDPD, pelo telefone 4194-4939.

TempTemp
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome